Oi Gente tudo bem?

O post de hoje é sobre a Base Soft com efeito Matte da Dailus, eu recebi essa base na Beauty Fair testei e vim aqui contar tudinho para vocês.

Proposta do produto:

“A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.”

base dailus 2

Gente ela é uma base líquida, tem o efeito matte como prometido, tem uma cobertura média a baixa, só que eu achei um pouquinho difícil a aplicação, pois ela dá uma grudada na pele dificultando espalhar o produto, eu apliquei o produto com as mãos e com o pincel, neste caso achei com o pincel mais fácil.

O resultado após a base aplicada é bom, depois de um tempinho ela fica bem sequinha, porém hidratada conforme proposta da marca.

Buuuuuu! 🙂

base dailus 1_Fotor

Na minha opinião é muito importante selar depois com o pó para dar um melhor acabamento. Eu tenho a pele seca, não sei como seria o resultado na pele oleosa.

Essa linha tem 8 tonalidades:

🙂 00 – Clarinho

🙂 02 – Nude

🙂 04 – Bege Claro

🙂 06 – Bege Médio

🙂 08 – Bege Escuro

🙂 10 – Marrom Claro

🙂 12 – Marrom Médio

🙂 14 – Marrom Escuro

Eu estou usando o bege claro, mas ele é um pouco mais escuro do que aparenta na embalagem, se puder testar antes de comprar é melhor. Lembre-se sempre teste no maxilar 😉

O preço varia de um lugar para o outro, mas achei neste site por R$23,90 Maquiadoro , gente nunca comprei na loja, mas como sempre pesquiso alguns lugares para vocês comprarem, está ai então.

Um beijão, fiquem com Deus e até o próximo post.