Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje tem resenha de batom aqui no blog e também no canal e desta vez eu testei um batom lindo da Ricosti.

Donna Ricosti 2

Esse batom eu recebi da minha Glambox do mês de Maio, se você ainda não conhece a Glambox eu vou deixar um post antiguinho fiz aqui explicando como funciona.

Eu já tinha ouvido falar e havia visto várias resenhas dos batons da marca Riscosti, mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de testar.

A minha vez chegou! Ebaaaaaa

Essa linha de batons líquidos tem várias cores e confesso que uma mais linda que a outra, eu simplesmente apaixonei e queroooooo todas! Por favor Produção! kkkkkkk ????

A cor que veio na minha Glambox foi a Donna, que é um vinho meio roxo, meio uva e muito lindo e top! Além de dar um super destaque agora com o meu cabelo, estou amando os batons nesse tom.

O que eu achei?!?

Pigmentação: o batons é super pigmentado. (Vejam o teste no vídeo)

Textura: apesar de matte esse batom tem uma textura fácil de aplica, porém cuidado na aplicação para não borrar e com isso evitar retoque de base.

Fixação: No meu caso após 4 horas como todos os batons, ele começou a sair no centro dos lábios e precisei fazer um retoque. E quando retirei usei o demaquilante para não machucar os lábios já que está muito frio aqui.

 ***Dica da tia Su – para hidratar os lábios passe Bepantol antes de começar a maquiagem, você verá a diferença nos lábios na hora em que finalizara maquiagem. (pode o Bepantol próprio para lábios que a marca acabou de lançar, se você não tiver pode usar a comum mesmo). #testei #aprovei #podeconfiar 

Acabamento: os lábios ficam lindos e confortáveis e bem sequinho. Se você não gosta de batons matte, não compre!

Donna Ricosti 3

Cheiro: eu amei o cheirinho, apesar de não conseguir identificar exatamente, eu sei que é algo doce. kkkkk

Esse batom Craquela?!?: Esse batom não craquelou nos meus lábios.

Valor: Eu vi uma variação de valores, mas na Maquiadoro custa R$13,90, que é tudo de bom pela qualidade que ele oferece.

Onde encontrar: Esse batom está disponível em diversas lojas online e perfumarias, mas eu vou deixar o link da Maquiadoro (Gente eu nunca comprei na loja, porém mostra ser uma loja de confiança).

Donna Ricosti 1_Fotor

Essa coleção tem um montão de cores disponíveis:

?Apple    ?Avelã    ?Babi    ?Balada   ?Beijo Doce ?Bela ?Bem me quer ?Cacau ?Charme   ?Diva ?Donna ?Fun ?Glam    ?Hipnose  ?Lauren ?Mary   ?Nick   ?Nude Rosado   ?Passione   ?Pitanga   ?Pop   ?Rouge ?Salmon  ?Sweet   ?Up    ?Vermelho Intenso   ?Wine   ?Zap Zap

Vejam o vídeo com a aplicação nos lábios:

E vocês já usaram batom da marca? O que acharam dessa cor??? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber!

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?