E a resenha de hoje é sobre base, um produto que eu amo testar.

Eu fiz um vídeo há mais ou menos um mês testando a NOVA Base Timewise 3D da Mary Kay, que tinha sido lançada na Colômbia mas ainda não tinha sido lançada ai no Brasil.

Como eles já lançaram eu decidi liberar um post completinho com informações adicionais que não tinha quando fiz o vídeo.

Essa base chegou no Brasil com 26 tonalidades, divididas em três opções de tons e subtons. O que eu achei TOP demais, pois vai conseguir atingir uma quantidade maior de tonalidades de peles em relação a base anterior da mesma linha.

A divisão de tons Ivory, Beige e Bronze e os  Subtons W = Quente, C = Frio e N = Neutro, vieram para facilitar a vida dos consumidores e consultoras de beleza da marca.

*Imagem  The Look

 

Vou deixar aqui a tabela de conversão em relação a base atual e a nova e com isso se você já usa, vai ficar mais fácil para pedir para sua consultora.

 

Encontre seu tom de base comparando com as anteriores!

 

O que a base promete:

* Até 12 horas de duração e controle de oleosidade da pele;
* As cores certas para o tom de pele das brasileiras;
* 26 tonalidades;
* Complexo Age Minimize 3D;
* Dermatologicamente testado;
* Clinicamente testado contra irritação da pele e alergias;
* Não comedogênico;
* Apropriado para peles sensíveis;
* Livre de fragrâncias e óleo.

 

O que é o Complexo Age Minimize 3D?

Todos os produtos do Sistema Timewise 3D possuem na sua fórmula o exclusivo Complexo Age Minimize 3D™ que contém:

Resveratrol Encapsulado: Fornece triplo benefício antioxidante para defender do efeito negativo dos radicais livres. Ajuda a proporcionar um tom de pele mais uniforme. Trabalha em harmonia com o colágeno natural da pele para ajudar a melhorar a aparência de linhas finas e rugas

Vitamina B3: Uma vitamina hidrossolúvel do complexo B que inclui niacina. É amplamente conhecida por sua potência em clarear a pele e objetiva melhorar a uniformidade do tom de pele, deixando-a iluminada. Trabalha em dobro como antioxidante, para a defesa adicional da pele contra os radicais livres.

Peptídeo Especial: composto de quatro aminoácidos ligados entre si que trabalha em harmonia com o colágeno natural e elastina da pele, para uma pele renovada, mais resiliente e com aparência radiante.

O que é a TECNOLOGIA INTELLIMATCH?

Essa tecnologia capturou tons de pele de 1.000 mulheres ao redor do mundo, descobrindo mais de 3.000 variações na região da testa, bochecha e colo. Essa diversidade guiou o desenvolvimento de cada cor.

 

Minha cor é a antiga Beige 5 e Nova Beige W180

Vamos para as minhas considerações :

Cores: a base está disponível 26 tonalidades o que eu achei muito bom para tentar atender mais tonalidades de peles em relação a base anterior.

Embalagem: a base continua sendo em bisnaga o que me agrada muito, pois é super fácil de carregar na bolsa e não corremos o risco de quebrar se cair, contém 30ml e a maior alteração foi na cor da embalagem que é um cinza escuro e agora tem um visor para identificarmos o tom da base.

Textura: líquida e bem fluida, super fácil de aplicar e não deixa aquela sensação grudenta na pele.

Cobertura: essa base tem uma cobertura média, porém é possível construir camadas o que é ponto positivo para quem gosta de uma pele mais carregada. O aspecto da pele fica super bonito e a sensação é super agradável e confortável na pele.

Transferência: o produto tem uma leve transferência. Apesar dela ser super sequinha eu não uso sem selar, principalmente na área dos olhos onde tenho mais linhas de expressão.

Fragrância: na minha opinião não tem cheiro de nada.

Onde encontrar: com as consultoras de beleza da marca.

Valor : R$64,90. Ponto super positivo para a marca, pois a base tem uma nova formulação e tecnologia mais avançada e mesmo assim eles conseguiram manter quase o mesmo valor da base anterior.

Principais Ingredientes: AQUA, CYCLOPENTASILOXANE, BUTYLENE GLYCOL, PEG-9 DIMETHICONE, TRIMETHYLSILOXYSILICATE, LAURYL METHACRYLATE/GLYCOL DIMETHACRYLATE CROSSPOLYMER, PEG/PPG-20/15 DIMETHICONE, MAGNESIUM SULFATE, NIACINAMIDE, POLYMETHYLSILSESQUIOXANE, CI 77891, CI 77492, DIMETHICONE, SILICA, GLYCERIN, PROPYLENE GLYCOL, NYLON-12, ACRYLATES/DIMETHICONE COPOLYMER, DIAZOLIDINYL UREA, CYCLOHEXASILOXANE, ALUMINUM HYDROXIDE, DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, XANTHAN GUM, DISODIUM STEAROYL GLUTAMATE, METHYLPARABEN, DISODIUM EDTA, TOCOPHERYL ACETATE, TRIETHANOLAMINE, PROPYLPARABEN, POLYMETHYL METHACRYLATE, TRICAPRYLIN, RESVERATROL, OLIGOPEPTIDE-1, CI 77491, CI 77499.

 

Eu fiz todo o teste do produto em vídeo para vocês.

Se vocês tiverem qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários!

Eu vou ficando por aqui um super beijo, fiquem com Deus e até mais. ?