Se tem um produto que amo testar está aqui gente, eu amo testar base e juro que se tivesse a oportunidade testaria muito mais.

A Resenha de hoje é sobre a base Superstay Full Coverage 24 horas da Maybelline, essa base chegou recentemente no Brasil e é tão recente que ainda nem está no site da loja.

Base Superstay Full Coverage Maybelline

Fiz algumas pesquisas na internet e é possível achar em algumas lojinhas que vendem produtos da gringa ou em alguns quiosques da marca.

Essa base chega no Brasil com 16 tonalidades o que eu acho super okay, mas vamos aguardar a informação oficial da marca em relação ao lançamento.

O que a marca promete:

Seja o seu próprio maquiador profissional com a cobertura 24H da Maybelline Superstay. Pigmentos de cor saturada proporcionam um efeito ultra-transformador nesta fundação de longa duração. A fórmula leve, mas de alto impacto, desliza sobre a pele para um acabamento impecável que dura o dia todo.

– Alta cobertura.
– Acabamento matte.
– 24h de duração.
– Resistente à transferência.
– Resistente a suor, calor e humidade.
– Livre de óleo.
– Não obstrui os poros.
– Dermatologicamente testado.

No Brasil a Marca já comercializa uma base dessa linha, porém a grande diferença é a cobertura, o acabamento, pois a que tem a embalagem redondinha tem cobertura média, acabamento acetinado e FPS19. Enquanto essa nova tem alta cobertura, acabamento matte e eu não encontrei nenhuma informação de FPS nessa versão.

Eu fiz todo o teste do produto em vídeo para vocês.

Vamos para as minhas considerações :

Cores: a base está disponível em 16 cores, vamos aguardar as informações de lançamento oficial da marca. A minha cor é a 220 Natural Beige (como referência eu uso a beige 5 da Mary Kay).

Embalagem: de vidro, bonita e resistente, contém 30ml e tem um ótimo rendimento, pois não é necessário a utilização de muito produto para ter uma boa cobertura.

Textura: líquida mas não escorre, super fácil de aplicar e não deixa aquela sensação grudenta na pele.

Camadas: com essa base é possível construir camadas, apesar de eu não ser adepta a isso.

Transferência: o produto tem uma leve transferência, mas exposto ao calor excessivo ela começa a  transferir mais que o normal.

Fragrância: ela tem um cheirinho bem suave, quase imperceptível.

Onde encontrar: nos quiosques da marca e algumas lojinhas da gringa.

Valor médio: R$80 a R$100.

Se vocês tiverem qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários!

Eu vou ficando por aqui um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

Su