Se você estava procurando um produto para o seu problema de suor e mau cheiro nas axilas, aqui está a solução.

Quem me acompanha no canal, sabe que eu vivo em busca de desodorantes, pois adquiri uma alergia nas axilas, onde os desodorantes convencionais me causam coceiras, queimaduras e escamações na pele. Depois que isso aconteceu comecei a testar diversos produtos e o primeiro eficaz foi o leite de magnésia, tem vídeo no canal falando desse produto, confiram lá.

O produto de hoje é o desodorante DAP da Median.

A Median foi fundada em 1980, pelo Dr. Gustaf Trolin, médico e pós-doutorado, formado pela Universidade de Gotemburgo em seu país natal, a Suécia, e está há mais de 35 anos desenvolvendo produtos de excelência, sempre pensando em proporcionar bem estar a seus clientes. Criamos todas as nossas linhas de desodorantes; shampoos; condicionadores; sabonetes líquidos e gel emoliente hidratante pensando no conforto e segurança dos usuários. Nossas pesquisas e desenvolvimento dos produtos para higiene pessoal levam em consideração o clima tropical brasileiro. Median – Leveza e bem estar em qualquer lugar.

Agora que já sabemos uma pouquinho mais sobre a empresa está na hora de saber o milagre do desodorante.

Desodorante Dap 

Esse desodorante está disponível em seis versões em opções que irão atender a sua necessidade e gosto pessoal.

Todas as versões disponíveis no site da marca!

Tamanho: isso vai varia de acordo com o produto que escolher, o que eu tenho contém 55 gramas e não contém perfume, o que eu gosto muito pois não irá afetar qualquer outra fragrância que eu decida usar.

Textura: a versão que eu tenho é em creme, confesso que não me agrada muito ter de retirar o produto do pote, muito provavelmente a próxima que eu tiver será em bisnaga, pois assim evitarei de colocar as mãos dentro do produto.

Fragrância: essa versão é sem cheiro, mas se você gosta, eles tem disponível no site uma versão perfumada.

Eficácia: eu tenho muitos problemas de suor e ele me dá uma tranquilidade de ficar o dia todo sequinha e sem aquela sensação de grude nas axilas, como tinha com outros produtos que já testei.

Modo de Usar: isso irá depender da sua necessidade, se tiver suor excessivo utilize duas vezes ao dia.  Eu utilizo de manhã e a noite após o banho.

Composição: Aqua, aluminum chlorohydrate, cetyl alcohol, propylene glycol, glyceryl stearate, isopropyl palmitate, PEG-100 stearate, ceteareth-20, stearic acid, dimethicone, benzoic acid.

Benefícios: ele é hipoalergênico, tem fácil absorção, não mancha as roupas e é indicado para quem precisa de máxima proteção.

Valor: cada versão tem um valor, mas na data deste post a versão de 55 gramas está na média de R$9,00.

Qual a diferença de desodorante e antiperspirante?

o desodorante é um cosmético e possui substâncias químicas como o triclosan que tem a função inibir o crescimento as bactérias na pele e de neutralizar o odor corporal, mas eles não reduzem a produção do suor.

o antiperspirante ele além de neutralizar o odor algumas versões tem perfumes e outras não, o cloridrato de alumínio presente em sua fórmula é o maior responsável em bloquear as glândulas sudoríparas para que se tenha uma redução na transpiração.

Vejam o vídeo com a resenha e me digam se já usaram esse produto?

Se você tem problema com sudorese ou até mesmo aquele vudu embaixo do braço tem de experimentar!

Espero que este post tenha sido útil para você e se você gostou já deixa aqui seu comentário.

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

Su ❤️