Oi gente tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre acessórios, quem aqui ama levanta a mão!

Recentemente eu recebi as peças da Loja Amazzone, confesso que fiquei apaixonada primeiramente pelas donas da marca e também pela história e toda a dedicação que elas tem com a loja e os produtos.

Quando eu compro algo pela internet, uma das coisas que sempre analiso é o cuidado com a mercadoria, a embalagem e o prazo de entrega. Esses itens são fundamentais na minha opinião, pois eu odeio receber produtos amassados, com a embalagem destruída e principalmente quando o prazo de entrega é muito longo já me faz desistir da compra antes de finalizar. Quem aqui se identifica?

Com as meninas é super diferente, já começa no atendimento, no bom gosto das peças que estão disponíveis na loja e com a embalagem.
Eu escolhi as peças banhadas em Ródio Negro, desde o ano passado essa tendência veio das passarelas de moda e conquistou o coração da mulherada.

O que é o Ródio?

O Ródio (Rh) é um metal da família da Platina, ele também é conhecido como acabamento rodinado. Esse banho fornece a peça uma camada de proteção, protegendo o aparecimento de manchas e proporcionando um aspecto extremamente brilhante. E no caso do banho de Ródio Negro é aplicada uma camada de corante negro brilhante nas peças. Esse banho pode ser aplicado nas peças de ouro, prata, cobre paládio, níquel e suas liga.

Como cuidar das peças?

É necessário tomar o mesmo cuidado com as jóias que contém outros tipos de banhos, devemos retirar as peças durante as atividades domésticas, para lavar as mãos e até mesmo aplicação de cremes hidratantes.

Porque escolhi o Ródio Negro?

Primeiramente eu gosto de ser diferente, rs mas acima de tudo eu gosto de peças mais sofisticadas e com um ar moderno e essa tonalidade de jóias me passa essa impressão. Eu comparo as peças banhadas a Ródio Negro, como aquele pretinho básico que todas nós temos de ter. Ele combina com tudo, pode ser um visual mais moderno ou mais descolado ele irá cai super bem em qualquer ocasião. Quando combinado com cristais ficam mais bonitos ainda.

Agora vamos para as peças que recebi da Loja Amazzone e para vocês não ficarem tristes as meninas concederam um cupom de desconto para as leitoras do blog, onde no final da compra você coloca: Linda com farofa 2018 e terá 15% de desconto! Arrasaram né meninas.❤

Mix de Anéis

Anel Stone Drop Cravejado em Zircônias 
Anel Três Corações
Anel Noeud de Papillon



Chocker Hearts
Pulseira Little Hearts

E então meninas gostaram das peças??? Quem aqui já conhecia a Amazzone? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! E deixem aqui também se gostam dessa tonalidade semijoias.

Um grande beijo e até mais!

Entre aqui para acessar o site e usar o Cupom de desconto de 15%.

 

#semijoias #semijoiasamazzone #pecasemrodionegro #rodionegro semijoiasrodio semijoiasluxo