Oi gente tudo bem com vocês?

Fazia um tempão que eu não trazia dicas de look aqui né, confesso que já estava com saudades e irei trazer mais posts assim, pois eu amooooo o assunto moda.

Recentemente fui convidada para fazer um post para Zaful, fui olhar no site e simplesmente enlouqueci com tantas opções de looks, super modernos e bem baratinhos.

Eu vou deixar aqui algumas dicas para vocês, e hoje eu escolhi dois estilos um foi os macaquinhos soltinhos que lembram o estilo Boho,  eu amo esse estilo e já tinha feito um post somente sobre isso, inclusive foi o primeiro post sobre looks do meu blog, ai está a prova de como eu amo esse estilo.

E a outra opção de looks ainda na linha conforto, porém cheio de estilo foram as calças mais fluidas que são ótimas para várias ocasiões.

Mas chega de tanto escrever e vamos logo mostrar as peças que escolhi no site da ZAFUL.

Macacão Soltinho

Eu achei esses macaquinhos, além de super estilosos com um estilo bem romântico, mas se vocês gostam de festivais de música essa também é uma opção e você não irá fazer feio.

Vou deixar o link aqui da sessão!
Calças Tecido Mole

Elas estão ganhando o coração de muita gente, elas são leves, estilosas, super confortáveis e podem ser usadas em uma composição mais final de semana e também para um social moderno!

Todas as peças vocês encontram na Zaful e estão com preços ótimos! Deem uma olhadinha no site e aproveitem o Frete Grátis* (verifiquem as condições de frete e prazo de entrega).

Outra coisa que achei bacana é que se você for cliente novo, pode ganhar cupons de descontos.

Eu já fiz a minha comprinha, agora é cm vocês!

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

Su ?

Esse Publipost é uma parceria da alegria paga pela Zaful.