Oi gente o assunto de hoje chega ser engraçado, mas vamos falar sobre aquele cheirinho ruim que fica na axila???? kkkk

Na realidade eu vivo na saga de testar tudo quanto é desodorante, pois eu desenvolvi uma alergia nas axilas e dependendo do que eu uso ela fica parecendo um frango frito rsrs (fica toda queimada e escura, fora a coceira que é terrível), mas exposições a parte sobre a minha axila, vamos lá para a descoberta de um produto que estou usando e amando.

Recentemente estava na minha manicure e amiga Gi & Lari e surgiu esse assunto sobre a minha alergia, e um conhecido que estava lá me indicou pesquisar sobre Leite de Magnésia e falou sobre os estudos do Dr. Lair Ribeiro.

Gente eu fui pesquisar e não é que o negócio é sério mesmo e até no site da marca que comprei, diz que pode ser usado nas axilas, nos pés para o chulé e também para combater mau hálito, ou seja, o produto não é somente um laxante como eu pensei que fosse.

Eu fiz um vídeo contando para vocês, mas vou deixar aqui embaixo a descrição que retirei do site http://www.dietaja.org/saude/leite-de-magnesia/

Como desodorante para as axilas:

O leite de magnésia possui propriedades desodorantes e que pode evitar o mau cheiro nas axilas, já que é capaz de interromper a proliferação de bactérias. Além disso, trata-se de uma alternativa ecológica, já que causa menos danos ao meio ambiente e ao próprio corpo. Nesse caso, recomenda-se a aplicação do leite de magnésia uma vez por dia nas axilas, que pode ser feito com um algodão umedecido ou em uma embalagem spray. Os efeitos aparecem na hora.O leite de magnésia também pode ser útil no tratamento de chulé. Para isso, basta aplicar o produto nos pés diariamente.
Gente a verdade é que o leite de magnésia foi a salvação da minha axila, pois além de ser uma alternativa ecológica ele acabou com a minha alergia.
Se você tem problema com sudorese ou até mesmo aquele vudu embaixo do braço tem de experimentar!
Espero que este post tenha sido útil para você e se você gostou já deixa aqui seu comentário.
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.
X❤️X❤️
 leite de magnésia nas axilas, como tirar cheiro ruim das axilas, cheiro ruim no suvaco, propriedades do leite de magnésia