Oi gente tudo bem com vocês?

Recentemente eu recebi da empresa Árago o BB Cream Hidracolors para testar e hoje eu trouxe a resenha dessa maravilha para vocês.

Eu confesso que ando apaixonada por produtos dermocosméticos e multifuncionais que cada dia ficam mais famosos no mundo da beleza, afinal quem é que não deseja um produto cheio de funções importantes para cuidar da pele e tudo mais.

Esse BB Cream é um desses produtinhos multifunções que conheci recentemente e já estou amando.

Produto de acordo com a empresa:

“Fórmula exclusiva para a pele das brasileiras com Base gel-creme tonalizante FPS 50, toque seco com alta proteção UVA+UVB associado à Tecnologia do Ácido Hialurônico vetorizado por Silício. Possui ação antiage, antioxidante e efeito mate.Exclusivo sistema ativador do Ácido Hialurônico (potente hidratante preenchedor)”

 Confesso que a primeira coisa que apaixonei nesse produto foi o FSP 50 e PPD 17, essa proteção é excelente visto que a maioria das bases tem FSP 15.

Eu não sabia o que era essa proteção PPD e depois de pesquisar descobri que ele é que faz a proteção dos raios UVA, somente como curiosidade coloquei aqui o que os raios UVA e UVB causam em nossa pele, pois é mega importante a nossa conscientização sobre os cuidados que devemos tomar em relação ao sol.

Fica difícil dizer qual funcionalidade eu gostei mais, pois ele é tonalizante, tem fator de proteção excelente, é antiage, hidratante, antioxidante e ainda tem o toque seco que eu tanto amo. Olha confesso que esse produtinho entrou na lista dos meus favoritos sem qualquer dúvida.

Eu fiz todo o teste do produto em vídeo para vocês.

Esse produto está disponível em quatro tonalidades: Natural, Bege, Bronze e Chocolate.

Embalagem: contém 60g e tem um ótimo rendimento, pois não é necessário a utilização de muito produto para ter uma boa cobertura.

Textura: Gel Creme, super fácil de aplicar e não deixa aquela sensação grudenta na pele.

Transferência: o produto tem uma leve transferência, nada de mais.

Onde encontrar: na loja online ou nas lojas físicas da marca Árago Dermocosméticos.

Valor: R$83,20 preço promocional, preço sugerido R$104,00.

Cobertura: ele tem uma cobertura média, excelente para o dia a dia.

Se vocês tiverem qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários!

Eu vou ficando por aqui um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

**** Eu fui presenteada com esse produto pela marca, porém a política do blog é fazer resenhas sinceras e de acordo com as minhas experiências independente da marca ou empresa que disponibilizou o produto para teste.
resenha, bb cream, árago, dermocosméticos, produtos para pele, cuidados com a pele, maquiagem, BB Cream HidraColors FPS 50, resenha bb cream arago, bb cream arago, bb cream arago comprar