Oi gente tudo bem com vocês?

E hoje tem resenha de batom aqui no blog e também lá no canal, já fazia um tempinho que eu não trazia batom da semana né?!? Mas hoje eu trouxe duas cores lindas de uma marca que eu ainda não havia testado.

A escolha de hoje são os batons da marca Bio Genetyc, essa linha Vita Labium é composta por 6 cores e confesso que é uma mais linda que a outra. Eu recebi as cores 24 Tangerina Matte (vermelho alaranjado) e a 32 Pink Matte.

“Batom Vita Lábium Bio Genetyc cria uma barreira protetora que não permite a transferência do batom para copos, cigarros, máscaras cirúrgicas e beijos, formando um filme resistente e impermeável, além de evitar a perda de água transdérmica dos lábios. Batom Vita Lábium Bio Genetyc contém vitamina E, extratos naturais e filtro solar, ajudando a proteger e a revitalizar os lábios com proteção contra os raios ultravioletas. Dura 10x mais que um batom comum.” Bio Genetyc

 ? Vejam a resenha em vídeo ?

Se você é noveleira de plantão vai lembrar da Novela Além do Tempo, onde a Paolla Oliveira usava um batom Roxo que para a época era bem cheguei, mas ela arrasa né minha gente e o batom que ele usou quase a novela toda era a cor 27 Lilás Matte, dessa mesma linha.

Minhas considerações?

Pigmentação: o batom é super pigmentado.

Textura: esse batom é bem matte mesmo, ele tem uma textura fácil de aplicar e aceita retoque.

Fixação: No meu caso após 5 horas, ele começou a sair somente no centro dos lábios. Ele é um batom mais difícil de retirar, sugiro usar um lencinho umedecido ou demaquilante.

Acabamento: ele demora um pouco à secar, diferente dos convencionais, porém após seco os lábios ficam bem confortáveis. Eu particularmente gosto da sensação de parecer que não estou usando batom! Nesse ponto eu dou nota 10 para essa linha.

 

Cheiro: não conseguir identificar mas é bem agradável.

Esse batom Craquela?!?: ele não craquelou nos lábios.

Valor: o preço sugerido é de R$31,80, porém está em promoção na loja online e está saindo por R$27,90.

Onde encontrar: na loja online da marca Bio Genetyc

Composição: esse batom não contém chumbo.

Aplicador: aplicador de esponjinha super fácil de usar.

E então gostaram da escolha da semana? O que acharam das cores??? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber!

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X❤️X❤️

**** Eu fui presenteada com esses produtos pela assessoria da marca, porém a política do blog é fazer resenhas sinceras e de acordo com as minhas experiências independente da marca ou empresa que disponibilizou o produto para teste.
batom bio genetyc, bio genetyc onde comprar, batom bio genetyc resenha, batom paolla oliveira alem do tempo, bio genetyc onde comprar, batom líquido matte, batom longa duração