Oi gente tudo bem com vocês?

O post de hoje é um pouquinho diferente dos temas que falamos aqui, mas como acho muito interessante decidi trazer para vocês e sei também que tem muitas pessoas que gostam então aproveitem.

Hoje eu vim falar um pouquinho de Mapa Astral e Mapa da Energia…kkkkk é minha gente calma que eu não sou astróloga não! Eu somente gosto muito do assunto e vim aqui contar um pouquinho sobre a minha experiência com o mapa astral.

No início do ano eu conheci a Agnes Katsumata e ela fez a leitura completa do meu Mapa Astral, confesso que fiquei surpresa com o material que recebi.

Recentemente ela fez a leitura do meu Mapa de Energia para 2017, esse então kkkkk Socorro que eu quase tive  treco, foram identificado várias coisas que estavam bem escondidinhas aqui.

Só para vocês entenderem um pouquinho mais do que é cada um eu pedi para Agnes uma breve explicação sobre eles:

O Mapa Astral é o mapa da personalidade da pessoa. Ele mostra tendências de vida, traços de comportamento e quais as relações entre os planetas e Signos no momento do seu nascimento. É através do Mapa Astral que identificamos qual é o Signo Ascendente, a Lua e outros aspectos.

O Mapa da Energia mostra para quais são as tendências do ano que vem, sentimentos e situações que poderão acontecer. É uma análise personalizada direcionada para quem encomendou.

A Agnes está com uma iniciativa bem legal para levar a Astrologia para todos que tem interesse pelo assunto e pelo autoconhecimento! E também está com um preço super especial e ambos os produtos são entregues em forma de áudio via WhatsApp e/ou e-mail.

Valor: Mapa da Energia R$50,00 e o Mapa Astral R$100,00.

Informação super importante: para calcular qualquer um dos dois Mapas, você precisa saber sua data de nascimento, horário (importantíssimo) e local.

Não é obrigatório fazer os dois, cada um tem a sua proposta e a escolha é totalmente pessoal, como eu disse eu fiz o Mapa Astral no início do ano e somente agora eu fiz o de Energia.

Aproveitem para presentear aquela amiga ou amigo que tanto ama os astros.

Quer saber um pouquinho mais sobre o trabalho da Agnes?!? Acompanhe tudo pelas redes sociais ou entre em contato:

Whatsapp: 11 98848-7007

E-mail: agnes@sextilastrologia.com.br

Facebook – Sextil Astrologia

Instagram – Sextil Astrologia 

Eu sou uma típica Ariana e tenho ascendente em Touro ou seja muito fácil de lidar. kkkkk Brincadeiras à parte, ter feito a leitura astral me fez confirmar e analisar alguns pontos positivos e negativos sobre a minha personalidade e também  direcionar algumas atitudes para melhoria de comportamento e me ajudar totalmente nessa jornada do autoconhecimento.

Na minha opinião o melhor investimento que podemos fazer é aquele que nos ajuda com o nosso crescimento pessoal. Como eu acredito que tudo é energia, tanto o mapa astral como o mapa de energia me ajudam demais a traçar algumas metas e não perder o foco sobre aquilo que tanto almejo.

É claro que eu não vou entrar em detalhes do meu aqui, pois é muito pessoal cada leitura. Mas se vocês gostam desse tema e acreditam eu indico o trabalho da Agnes de olhos fechados.

Eu vou ficando por aqui, porém eu afirmo à vocês que desde que conheci o trabalho da Agnes eu me apaixonei tenho muita confiança em tudo que ela faz e é por este motivo que estou aqui indicando de coração o trabalho dela.

Inclusive no início desse ano ela fez uma previsão para o Amor em um post bem legal aqui para o blog! Vou deixar aqui para vocês deram uma olhada.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até mais.

X♈️X♈️

Mapa astral, previsões para 2017, mapa de energia, astros, astrologia, autoconhecimento, sextil astrologia, leitura mapa astral, signos, signos 2017