Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje tem post de batom e eu trouxe mais alguns da linha dos metálicos da Dailus.

Recentemente eu fui no Ikesaki Fashion Day, vou deixar o vídeo de recebidos é só clicar aqui, e a Dailus nos presenteou com sete cores da linha dos metálicos.

img_7880-2

Eu já havia testado dois, mas resolvi trazer todos aqui para vocês aproveitarem e se acabarem nessa onda dos metalizados, que por sinal está em tudo agora né. Eu confesso que adorooooo.

Minhas considerações:

Pigmentação: algumas cores tem uma boa pigmentação, porém algumas mesmo aplicando bastante produto ainda é possivel ver o fundo dos lábios, veja no vídeo. Eles também não aceitam uma segunda camada.

Textura: apesar de matte esse batom tem uma textura mais fácil de aplicar.

Fixação: ele promete 12 horas de fixação e confesso que esse batom fixa mesmo, além de ser mega difícil de retirar, sendo necessário o uso de demaquilante. No meu caso após 4 horas como todos os batons, ele começou a sair no centro dos lábios e precisei fazer um retoque.

Acabamento: o acabamento é TOP demais, os lábios ficam lindos e confortáveis e com um efeito aveludado, apesar de Metalizado.

Cheiro: como muita gente sempre comenta sobre o cheiro dos batons antigos da marca, não fiquem preocupadas porque a nova fórmula dos batons está com um cheirinho bem agradável.

Esse batom Craquela?!?: Esse batom não craquelou nos meus lábios.

Valor: R$24,62.

Onde encontrar: lojas online e nas perfumarias.

Vejam que cores lindas! ?

img_7875-2

E vocês gostam de batons metálicos também?!? Deixem aqui nos comentários que eu vou amar saber.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

https://lindacomfarofa.com.br/2016/06/01/novos-batons-metalizados-dailus-?/

**** Eu fui presenteada com esses produtos no Ikesaki Fashion Day,  porém a política do blog é fazer resenhas sinceras e de acordo com as minhas experiências independente da marca ou empresa que disponibilizou o produto para teste.
BATOM LÍQUIDO 12 HORAS, batom metalizado, batom metalizado dailus, batom liquido dailus comprar, batom metalizado tendencia, batom metálico, Dailus, Batons Dailus