Oi gente tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre corte bordado, quem aí já ouviu falar nesse tipo de corte???

Recentemente minha cabeleireira comprou essa maquininha e como ela é a responsável por todas as coisas que faço no meu cabelo, eu não poderia deixar de testar né.

Eu tive a oportunidade de fazer esse corte e eu juro ameiiiiiii o resultado, pois além dessa máquina milagrosa retirar todo frizz, pontas duplas, deixar o cabelo brilhoso e sedoso ela não tira nem um centímetro se quer do comprimento. Gente só um gênio pode ter criado uma maravilha dessas.

No vídeo eu mostro como ela funciona e também o antes e depois, fiquei e ainda estou chocada. Mas vejam vocês!

Muitos profissionais fazem esse trabalho com a tesoura, mecha a mecha e muita paciência, mas com essa maquininha tudo esta resolvido e muitos deles cobram o mesmo valor para fazer manual ou com a máquina.

Esse corte pode ser feito a cada dois meses e essa técnica ajuda a acabar com o frizz do cabelos e deixando os fios mais soltos e com uma aparência super saudável, sabe cabelo de comercial de shampoo?!? se joga nesse corte e o seu vai ficar assim maravilhoso.

Não há qualquer contra indicação e pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo, vale ressaltar que o cabelo deve estar alinhado e escovado ante do corte.

Para cabelos crespos e cacheados, também é necessário fazer o alinhamento dos fios com escova para que a máquina não confunda as ondulações naturais do cabelo e acabe cortando sem ser necessário.

Foto do antes e depois! Vejam a quantidade de frizz que o cabelo estava antes. ????

antes-e-depois

A Gi está com um preço super bacana e se eu fosse você não perderia essa oportunidade. Vou deixar os contatos dela aqui

Espaço da Beleza Gi e Larissa

Endereço: Rua 27 de Outubro, 351 – 1º andar | sala 2 | Centro – Suzano.
Telefone: 11 4742-4323 | 11 97209-3510

Quem aqui já fez esse corte deixe aqui nos comentários o que achou, que eu vou amar saber.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

corte bordado onde fazer sp, salões que fazem corte bordado em sp, corte bordado sp preço, corte bordado como fazer, corte de cabelo bordado com maquina, maquina split ender, corte bordado