Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje tem resenha de esmalte, nossa fazia um tempão que não tinha post sobre esmalte aqui, mas esse mereceu e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.

O escolhido para resenha é um lançamento da Vita Derm Hipoalergênica. Essa linha foi lançada na Beauty Fair uma linha de esmaltes hipoalergênicos e dermatologicamente testados.

Essa linha de esmaltes é composta por 10 cores maravilhosas, uma base e um ultra brilho! Todos os produtos tem uma proposta de 3 free (livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato), secagem rápida, cobertura uniforme, brilho intenso, longa duração e contém uma esfera misturadora de inox.

Eu tenho o hábito de fazer as unhas no salão de beleza e decidi testar na semana passada e somente após o uso do esmalte durante a semana toda eu vim aqui trazer o resultado.

Confesso que fiquei impressionada com o resultado desse esmalte e vou falar de cada item da proposta do produto.

A minha cor foi a Sensual que é esse vermelho mais fechado e maravilhoso.

emalte-vita-derm

A Coleção vem com cores pensadas especialmente na expressão da essência femininas: Amorosa (rosa), Apaixonada (fúcsia), Charmosa (Pink), Delicada (branco), Poderosa (vermelho aberto), Sensual (vermelho escuro), Elegante (nude), Enigmática (roxo), Objetiva (camurça), Notável (marrom), Base e o Ultra Brilho. Eu achei muito legal as escolhas dos nomes, pois combinaram perfeitamente com os tons!

esmaltes-vita-derm

Minhas considerações:

Secagem rápida – ele seca bem rápido mesmo.

Cobertura uniforme – na primeira aplicação ela não ficou uniforme, porém com a segunda aplicação ficou perfeito. Ponto posisito para o pincel aplicador (opinião da minha manicure).

Brilho intenso – o esmalte é brilhoso, mas para que ele fique bem bonito mesmo eu sugiro aplicação de um extra brilho (eu não utilizei o ultra brilho da marca).

Longa duração – eu confesso que esse foi a cereja do bolo, gente eu fiz a unha no sábado e no domingo eu decidi fazer o dia da organização, até o carro eu lavei. E o esmalte ficou intacto, juro que eu morri com o resultado. O esmalte durou 7 dias nas minhas unhas, isso é inacreditável.

Esfera misturadora de inox – achei bem interessante, pois na hora da utilização é somente agitar o esmalte e essa esfera faz com que o esmalte não endureça e você poderá utiliza-lo até acabar, visto que o prazo de validade é de 3 anos.

Valor – Na feira ele estava na média de R$8,00, preço super justo pela a qualidade que o produto oferece.

Onde comprar – Eles estarão disponíveis para venda nas lojas físicas da Vita Derm e também na loja online da marca (ainda não está a venda).

esmalte-sensual-vita-derm-1

Eu super indico os esmaltes da marca, parabéns Vita Derm pelo lançamento.

E vocês gostaram da cor??? Já testaram os esmaltes da marca? Deixem aqui nos comentários que eu vou adorar saber.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

**** Eu fui presenteada na Beauty Fair,  porém a política do blog é fazer resenhas sinceras e de acordo com as minhas experiências independente da marca que disponibilizou o produto para teste.