Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje tem resenha de batom aqui no blog e também no canal e desta vez eu testei o novo batom da Natura da linha Una Matific.

Esse batom eu ganhei e fiquei super feliz, porque agora ela já esta aqui como batom da semana para vocês.

A Natura lançou agora essa linha de linha de batons líquidos e esta disponível em seis lindas cores. Eu queroooooo todas! Por favor hein Produção!

E a cor que eu ganhei foi a Violeta, que é linda demais e confesso que ultimamente é uma das cores que eu mais estou amando nos batons.

A marca promete:
“Batom Líquido Matific de Una: o impacto do efeito opaco e a sensação de conforto do batom líquido por até 12h de duração. Além de não ressecar, deixa os lábios hidratados por até 24h. Escolha a sua cor para expressar sua beleza durante o dia todo.”

Minhas considerações:

Pigmentação: o batons é super pigmentado e deixa os lábios com uma excelente cobertura, não ficou falhado. (Vejam o teste no vídeo)

Textura: apesar de matte esse batom tem uma textura fácil de aplicar.

Fixação: No meu caso após 5 horas, ele ficou um pouquinho mais que os outros batons, depois desse período ele começou a sair no centro dos lábios e precisei fazer um retoque. Use um demaquilante bifásico para retirar o batom dos lábios, com isso você evita que ele fique ressecado.

***Dica da tia Su – para hidratar os lábios passe Bepantol antes de começar a maquiagem, que você já verá diferença na hora em que finalizar. (pode ser a pomada própria para lábios que a marca acabou de lançar, mas se você não tiver pode usar a comum mesmo). #testei #aprovei #podeconfiar 

Acabamento: os lábios ficam lindos e confortáveis. Se você não gosta de batons matte, pode comprar! kkkkk, pois esse tem uma textura diferente e os lábios ficam bem confortáveis mesmo.

Cheiro: eu amei o cheirinho, me lembrou chocolate!

Esse batom Craquela?!?: Esse batom não craquelou nos meus lábios.

Valor: o valor dele é bem salgadinho, mas ainda acho que vale a pena. R$45,90.

Onde encontrar: Esse batom está disponível na loja online e também com as diversas consultoras Natura (quem for aqui da região pode comprar com a minha tia)

E vocês, o que acharam dessa nova linha da Natura??? O que acharam dessa cor??? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber!

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?