Oi gente tudo bem com vocês?

Nossa vocês não imaginam como eu estava com saudades de trazer looks inspirações aqui no blog.

Eu tenho todo um jeito mais básico, mas isso não quer dizer que eu não amo moda! Eu sou simplesmente apaixonada por este tema e juro que ainda tenho interesse em fazer alguns cursos sobre consultoria de estilo! Quem sabe em breve! Vamos aguardar! ?

Bom onde eu estou está um calor do cão, porém em São Paulo eu sei que esta bem friozinho e por este motivo decidi fazer um post com uma peça que estou simplesmente enlouquecida, apaixonada e muito doida por uma.

Eu decidi buscar alguns looks com esses coletes que imitam pelos, gente pensa em uma peça que combina com tudooooo… se bobear até de pijama da para usar…kkkkk brincadeira.

Minha principal fonte de inspiração é o Pinterest não nego para ninguém e tudo que quero encontrar na vida eu pesquiso lá. Se você ainda não segue minha página lá eu vou deixar o link aqui.

Eu vi diversos looks com saias, calças sociais, jeans, shorts e até vestidos, eu disse que é uma peça super versátil e se você quer se aquecer nesse friozinho e ter um look mais “Arrasando”, pode escolher um a se jogar (mas gente, escolha os fakes tá).

Chega de blábláblá e vamos para as inspirações.

colete pelos 4

Pinterest: Moda it / Moda It / Marina Casemiro
COLETE DE PELOS 2
Pinterest: Super Vaidosa / Steal the Look / Moda com Café

coletes de pelos 3

Pinterest: Steal the Look / Steal the Look / Moda it

Em várias lojas tem para vender esses coletes que ainda estão uma febre.que escolhi como inspiração? Vocês gostam deste estilo? Eu amo e quero um para chamar de meu. ❤️❤️❤️❤️

E o mais legal de tudo é que se você guardar, vai poder usar vários outros invernos, pois essa moda já está aí há algum tempinho.

Espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e ate mais.

X❤️X❤️