Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje tem resenha de batom aqui no blog e também no canal e o batom da semana é um lindo que recebi da Max Love no evento Beleza do Bem da Sumirê.

Gente eu já havia testado alguns batons da Max Love, mas nenhum da linha Matte em bala.

Essa linha esta com nova embalagem que tem o display sendo possível você ver o tom do batom sem ter a necessidade de abri-lo e o bacana é que ela é mega resistente e não corre o risco de abrir na bolsa! Issoooo é tudo de bom, pois quem ai já teve algum batom aberto na bolsa?!? É péssimo gente!

A linha está com 24 novas cores totalmente matte e olha que é uma mais linda que a outra, eu simplesmente apaixonei e queroooooo todas! Por favor tá! kkkkk

batom 200 max love

Eu acho que a Max Love adivinhou que estou usando muito batom nessa tonalidade e me presenteou com a cor 200 que é meio uva muito lindo. Eu já disse que estou amando os batons nesse tom, não preciso repetir né?!?

Vejam o Vídeo:

Minhas considerações:

Pigmentação: pensa em um batom mega pigmentado. (Vejam na foto e vídeo)

Textura: apesar de matte esse batom tem uma textura fácil de aplicar, aquele cuidado na aplicação nunca é demais para evitar retoque.

Fixação: No meu caso após 4 horas como todos os batons, ele começou a sair no centro dos lábios e precisei fazer um retoque.

Acabamento: os lábios ficam lindos, confortáveis, bem sequinho e com uma aspecto aveludado.

Cheiro: eu amei o cheirinho, parece com alguma fruta. kkkkk

Esse batom Craquela?!?: Esse batom não craquelou nos meus lábios.

Valor: além da qualidade esse é o ponto mais positivo do batom, pois a média de preço dele será de R$7,00. Olha que tudoooooo, batom de ótima qualidade e com um precinho bem acessível. Achei o máximo.

Onde encontrar: Os batons ainda não estão disponíveis para venda, mas acredito que em breve será o lançamento. Os produtos da marca são sempre vendidos em diversas perfumarias  e também nas lojas online.

Vejam noa lábios ?

batom 200 da max love_Fotor

batom max love_Fotor

E vocês já usaram batom da marca? O que acharam dessa cor??? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber!

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

****Eu fui presenteada pela a marca, porém a política do blog é fazer resenhas sinceras e de acordo com as minhas experiências independente da marca ou loja que enviou o produto para teste.