Oi gente tudo bem com vocês?

Essas dicas é para fazer com que você reflita sobre o sentido de comemorar o dia dos namorados e não apenas o ato de presentear com algo material.

Todos nós gostamos de ganhar presentes e em qualquer dia não só em datas comemorativas. Então vamos mudar um pouquinho o foco e falar do que é mais importante, que é o sentimento.

No ano passado eu fiz alguns posts dando dicas de presentes e este ano eu decidi fazer um vídeo para dar dicas de algumas coisas que faça  você pensar qual o motivo em dividir uma vida com alguém.

❤️ 1 – Ame, mas ame de verdade, ame com o peito aberto, ame as qualidades os defeitos, ame por completo.

❤️ 2 – Trate sempre a pessoa com carinho e respeito, seja franca(o), se algo não te agradou, converse, esclareça, as pessoas não tem bola de cristal para adivinhar os seus pensamentos.

❤️ 3 – Cuide da pessoa, se preocupe, mostre que ela/ele é importante para você, e mostre isso nos pequenos detalhes.

❤️ 4 – Seja fiel, mas seja fiel com você mesmo, porque ninguém da ao outro o que não tem e se você não é fiel com os seus sentimentos, vale repensar se está no caminho certo ou não.

❤️ 5 – Valorize cada pequeno detalhe, pequenos gestos fazem a diferença! Sei que é muito comum as pessoas dizerem que a felicidade esta nos pequenos detalhes e não deixa de ser verdade, muitas vezes fazemos ou esperamos algo grandioso, porém esse algo não é feito com a pura essência do sentimento, então repense nas suas atitudes diariamente, pois vale mais a pena um montão de coisinhas gostosas, do que apenas uma atitude programada.

❤️ 6 – Faça valer a pena! Faça ser inesquecível aproveitando para aprender e curtir tudo que puder ao lado de quem ama.

❤️ 7 – Olhe profundamente para dentro de si e se permita sentir o amor, não a posse, o desejo, o momento, vá além do que poucos sentem, vá na essência do sentimento.

❤️ 8 – Se por qualquer motivo você tenha dúvida do que sente, analise o que fez você se apaixonar por aquela pessoa e tudo que fez você um dia querer estar ao lado dela por toda sua vida.

❤️ 9 – Em um mundo que as pessoas estão se tratando como descartáveis, é importante que você preste atenção com muito carinho em suas atitudes, pois o amor deve ser sempre o foco principal de qualquer relacionamento.

❤️ 10 – Namore, passeie, ame, ria, conte piada, divida os problemas, o chocolate, a pipoca, e até aquele último pedacinho da sua sobremesa preferida, pois dividir a vida com alguém é um amontoado de coisas legais (algumas nem tanto), mas que as legais prevaleçam a todos os minutinhos de suas vidas.

❤️ 11 – Não esteja com alguém para passar o tempo, e sim esteja presente de corpo e alma, pois não temos tempo a perder para encontramos a felicidade.

❤️ 12 – E se eu posso te dizer uma coisa! Acredite no amor, ame de verdade, ame profundamente, pois é somente o sentimento mais puro que vai fazer com que você divida o resto de sua vida com esse alguém todo especial.

Meus amores, eu desejo a todos vocês um maravilhoso dia dos namorados e espero que vocês curtam cada momentinho e não somente nesse dia, mas em todos os outros dias da sua existência.

❤️ Eh Viva o Amor Verdadeiro! ❤️

E se você ainda não encontrou o seu, não fique triste! Comece se amando, projete para o universo aquilo que mais deseja e tenha em mente que você deve “SER ALGUÉM QUE VOCÊ MESMO, SE APAIXONARIA”.

Se você ai já faz tudo isso que eu falei aqui, então agregue um presentinho nesse amor todo. Tente desta vez fazer algo mais carinhoso, vale um jantar feito pelos dois, um cartão, um livro de recordações com as suas melhores memórias, vale uma carta de amor, um café da manhã e até uma rosa (que você pegou emprestada) do jardim de alguém rs. Acrescente no seu dia a dia a vontade de envelhecer ao lado desse alguém e faça que todos os pequenos detalhes sejam grandiosos para vocês.

Eu desejo muito amor para vocês, afinal o mundo precisa de mais amor.

X❤️X❤️