Oi gente tudo bem com vocês?

E hoje é dia de batom e eu trouxe dois lindos da Dailus. Os escolhidos da semana foram os Cereja Retrô e o Marrom Brilhantina. (só encontrei duas cores) ?

Eu estava louca para testar os batons metalizados e consegui achar na feira The Makeup Experience.

batom dailus

Essa tendência estourou nos anos 90 e foi um sucesso novamente em 2014 depois de um desfile da Dior, mas confesso que somente agora eu estou vendo várias marcas lançando coleções com diversas cores.

Antes as marcas tinham poucas cores e ainda eram os batons cintilantes, agora as marcas estão lançando Batons Líquidos Matte e Metalizados!!!! No meu caso que sou a loca dos matte essa foi a combinação mais perfeita de todas. hahahaha

Como os batons metalizados estão super em alta, diversas marcas lançaram ou ainda estão lançando novas coleções.

Eu queria muito testar esses batons não somente por serem metalizados, mas sim porque a Dailus fez uma nova fórmula na composição dos batons e essa nova coleção promete 12 horas de fixação, alem de cobertura impecável.

Minhas considerações:

Pigmentação: os batons são super pigmentados, porém eu percebi que não aceitam uma segunda camada. (vejam no vídeo que fiz o teste a explicação)

Textura: apesar de matte esse batom tem uma textura mais fácil de aplicar e confesso que de todos os batons da  Dailus, eles foram o que mais senti confortável nos lábios.Talvez seja as melhorias da nova fórmula. Obrigada Dailus! ?

Fixação: ele promete 12 horas de fixação e confesso que esse batom fixa mesmo, além de ser mega difícil de retirar, sendo necessário o uso de demaquilante. No meu caso após 4 horas como todos os batons, ele começou a sair no centro dos lábios e precisei fazer um retoque.

Acabamento: o acabamento é TOP demais, os lábios ficam lindos e confortáveis e com um efeito aveludado, apesar de Metalizado.

Cheiro: decidi falar sobre isso, pois muitas reclamações dos batons Dailus eram o cheiro desagradável de química. Os batons dessa linha está extremamente agradável (me lembra um cheirinho de baunilha).

Esse batom Craquela?!?: eu sempre comento sobre isso nos vídeos mas nunca coloquei aqui também. Esse batom não craquelou nos meus lábios.

Valor: R$30,50.

Onde encontrar: na loja Bonita Club e também nas perfumarias.

Essa coleção de 12 horas tem 10 cores disponíveis, são as 3 cores metálicas e mais 7 famosinhas da marca:

? Cereja Retrô ? Cobre Metallica ? Marrom Brilhantina ? Ballet ? Sapatilha ? Bailarina ? Fru Fru ? Saia de Tulle ? Colan Marsala ? Mascavo

batons metalicos dailus?Cereja Retrô                                                                              ?Marrom Brilhantina

E vocês gostaram dessa tendência dos metalizados??? Eu ameiiii! Eu não estou usando só nos batons não, estou usando sapatos e alguns acessórios com essa pegada metalizada.

Deixem aqui nos comentários que vou amar saber!

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?