Olá pessoal tudo bem com vocês?

Eita que o post demorou mas chegouuuuuu!!!

E hoje tem batom da semana no blog….Ebaaaaaa e o escolhido foi o Berry Stylish que é lançamento da Mary Kay para uma coleção de Outono/Inverno.

Berry Stylish 2

O Batom é muito TOP mesmo, quando eu abri fiquei impressionada com a cor e com todo glamour!!!

Esse batom faz parte da linha City Modern, essa mesma linha tem o batom Natural Chic e mais dois quartetos de sombras maravilhosos que são: City Sophisticate e Metro Modern.

Quarteto de sombras MK

*crédito imagem

A linha está linda demais, pois foi inspirada na arquitetura de grandes cidades e traz cores novas que são tendência nessa estação. Como é uma Edição Limitada e rezar para que a marca mantenha os produtos na coleção para sempre. (Por favor Mary Kay) ?????

Eu fiz um vídeo/resenha – Confira

Sobre o Batom:

? Cor: Ele é um tom de Uva muito lindo, mas dependendo da tonalidade dos lábios ele pode ficar mais claro ou mais escuro.

? Pigmentação: gostei da pigmentação ele não mancha e é super possível passar mais que uma camada.

? Textura: Super aveludada, a boca fica bem macia e confortável.

? Aplicação: eu confesso que além de todas as outra coisa mega positivas no batom a bala dele foi um item que me impressionou, já que ela tem um formato de gota o que facilita demais na aplicação. Eu nunca havia testado nenhum batom com esse formato. Eu simplesmente amei!!!! Ainda mais por ser um batom escuro, que normalmente não é fácil de aplicar.

? Durabilidade: Média de 4 horas nos meus lábios.

? Embalagem: Maravilhosa e cheia de glamour.

? Valor: R$64,90 preço okay para a qualidade do batom.

Berry Stylish

Eu ameiiiiii esse batom e acho que se você gosta de batons cheios de glamour, não perca a oportunidade e peça logo para sua consultora.

E alguém aí já usou??? Gostou??? Deixe aqui nos comentários.

Um beijão, fiquem com Deus e até mais.

X?X?