Captura de Tela 2016-05-15 às 20.17.23

Oi gente tudo bem com vocês???

E com muita alegria que eu trago esse post para falar dos parceiros que toparam participar dos sorteios que terão no blog nesse mês de maio para comemorar 1 aninho de vida.

Teremos três sorteios: **** ATENÇÃO NAS REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO ****

PARA CADA SORTEIO TEM UM FORMULÁRIO.

Dia 20.05 vai ter o sorteio mensal da caixinha de Mimos. Regras para participação ser Inscrito no Canal, Morar no Brasil e Preencher o Formulário!!! Inscrições Aqui! 

Dia 30.05  o primeiro sorteio está cheio de presentes legais que alguns parceiros aqui do blog, estão colaborando para fazer uma sortuda bem feliz!!! Inscrições Aqui!

Dia 30.05 o segundo sorteio será de um Ensaio Fotográfico FEMININO com a Top Ju do Únicas Únicas – Retratos Femininos, porém esse sorteio será somente para as meninas acima de 18 anos e que seja de São Paulo!!! Inscrições Aqui!

Regras para participação ser Inscrito no canal do Youtube Linda com Farofa, morar no Brasil, preencher os Formulários e compartilhar o post em qualquer uma das suas redes sociais, marcando os parceiros Sentirsi Belle, Trend Store, Cosméticos Natalia e Únicas Retratos Femininos e corre para contar para as amigas para que elas participem também…. ❤️

E vamos Torcer…

Veja o vídeo que fiz mostrando os presentinhos super especiais.

Gostaria de agradecer imensamente aos parceiros e vou deixar as redes sociais deles aqui para vocês curtirem e compartilharem, afinal eles mais que merecem.

Sentirsi Belle 

Se você ama acessórios precisa conhecer o insta e o face da Sentirsi Belle, ela tem peças maravilhosas e de ótima qualidade. E agora ela está arrasando com aquelas cápsulas para você colecionar todas suas memórias.

Instagram: Sentirsi Belle Acessórios
Facebook: Sentirsi Belle Acessórios

Trend Store

Uma loja de roupas super top, cheia de peças maravilhosas e com um preço muito bacana também. A loja é física, porém entrega para todo o Brasil.

Instagram: Trend Store
Facebook: Trend Store

Cosméticos Natalia

Distribuidora de Cosméticos, Acessórios e Equipamentos para Profissionais da Área da Saúde e Beleza. A loja tem Produtos para Estética, Podologia, Fisioterapia e Cabelos. Loja Física e Online.

Facebook: Cosméticos Natalia
Loja Online: Cosméticos Natalia

Únicas Retratos Femininos

Fotógrafa especializada em ensaios fotográficos para mulheres, a Ju tem como proposta retratar a essência feminina e proporcionar às mulheres uma experiência diferenciada em ensaios fotográficos. Com a missão é captar, da forma mais bela, a singularidade de suas personalidades únicas.

Um experiência ÚNICA na sua vida, assim como você também é única.

Site: Únicas Retratos Femininos

Instagram: Únicas Retratos Femininos

Facebook: Únicas Retratos Femininos

Espero que tenham gostado e vamos agitar esse sorteio gente! Conto com Vocês!!!!

Desejo boa sorte para todas vocês e espero que muitas participem.

Um beijão e até mais.

X?X?