Oieee, tudo bem???

Fazia um tempinho que eu não deixava aqui dicas de comprinhas e como eu ando mais que apaixonada por tênis que por sinal virou um item mais que fundamental para os meus looks, eu decidi fazer uma listinha com dicas de tênis dourados.

Eu acho o tênis dourado maravilhoso, mega estiloso e dá um toque todo especial no look.

Para quem me acompanha nas redes sociais, já percebeu que estou viciada em Slip on, eu já até fiz post aqui com algumas dicas de look e onde comprar. Mas o post de hoje é totalmente dedicado aos dourados.

Como eu gosto demais, eu selecionei alguns tênis que achei pela internet e fiz uma lista com 12 opções para vocês arrasarem por aí.

Tenis dourado

Olha como ficou demais essa “listinha” ?
? 1. Tênis Adidas Originals
? 2. Tênis Casual Feminino Vizzano
? 3. Tênis Cravo & Canela Slip On Dourado
? 4. Tênis Keds Champion Glitter
? 5. Tênis Kolosh Ziper Dourado
? 6. Tênis Petite Jolie Furadinho
? 7. Tênis Petite Jolie Ilhóses 
? 8. Tênis Cravo & Canela Metal Dourado
? 9. Tênis Zíper Matelassê Dourado
10.Tênis Cravo & Canela Elástico Dourado
? 11.Tênis Crysalis Spechio Dourado
? 12.Tênis Cavalera Amanda Minifuros Dourado 

**** Vocês já conhecem o site da Méliuz, esse é um site onde você recebe de volta um percentual sobre a compra que você fizer, e o mais legal é que tem várias lojas parceiras,  vale super a pena se cadastrar. Vou deixar o meu link de indicação  ???

E como nem tudo é perfeito e como eu tenho o hábito de comprar sapatos pela internet eu comprei um que acabou apertando o meu pé e então eu fui buscar um jeito de lacear o bendito sapato, já que eu me apaixonei e não queria trocar.

Então eu decidi fazer um vídeo ensinando uma dica ótima para lacear os sapatos que tiram o nosso sossego. Se você tem algum sapato aí que não usa porque ele te aperta, você precisa ver esse vídeo.

Espero que tenham gostado das minhas dicas de sapatos dourados e também da minha diquinha de como lacear o bendito sapato que te aperta.

Um mega beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?