Oi gente tudo bem com vocês?

E hoje tem resenha no blog e eu trouxe um produto que conheci recentemente no curso e me apaixonei que foi a Caneta para Sobrancelhas da quem disse, berenice?

Normalmente eu uso as sombras próprias para fazer a correção das minhas sobrancelhas, porém eu conheci essa canetinha top e vi que super cabia uma resenha, já que o resultado é bem natural, além do produto ser super prático para levar na bolsa.

Vocês já conheciam essa Caneta??? Eu sei que diversas marcas tem o lápis para mas essa aqui é muito parecida com um caneta delineadora, porém para sobrancelhas.

Descrição do produto de acordo com a marca: 

“como não percebi isso antes? uma sobrancelha bem desenhada pode mudar meu olhar, meu rosto e minha vida!
esta caneta é perfeita pra você desenhar sua sobrancelha e corrigir pequenas falhas. é uma cor coringa, que se ajusta às diferentes tonalidades e dá um aspecto natural. seca super-rápido, não escorre durante a aplicação e é de longa duração.” 

Venha ver no vídeo a diferença com e sem a correção das sobrancelhas.

O que eu mais gostei nessa caneta, foi a facilidade em aplicar o produto, pois você consegue desenhar a sobrancelha na forma que mais desejar e também a cor que deixa a sobrancelha com um tom super natural. ?

Eu amo o resultado!!! E esse produtinho entrou para minha lista de favoritos.

A dica do fabricante é que você mantenha a sua caneta na horizontal, para que dure mais.

Onde encontrar : No site da quem disse, berenice?

Valor: R$45,90

E aí gostaram dessa dica de produto? Já conheciam? Deixem aqui nos comentários.

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?