Oi gente tudo bem com vocês???

E hoje tem resenha com produto que é novidade aqui no blog!!!! Vocês conhecem a Miss Mag Gold?!? Já ouviram falar em Maquiagem para as pernas???

A Miss Mag Gold é uma meia-calça em spray, ou seja, uma maquiagem para as nossas pernas! É isso mesmo gente! Super bacana né!?!

Miss Mag Gold 3

Sabe aquele dia que você quer usar uma saia, shorts por vestido e sua perna está com algumas manchas, picadas ou até mesmo vasinhos?!? A Miss Mag lançou essa maquiagem em spray para nos ajudar a camuflar essas pequenas imperfeições que tanto nos deixam desanimadas de usar roupas mostrando as pernas.

Proposta do produto de acordo com a marca:

“A Miss Mag Gold chegou para ficar e conquistar para sempre a necessaire das mulheres. Com a função de meia-calça instantânea, a maquiagem para as pernas Miss Mag Gold embeleza e disfarça imperfeições naturais da pele, como manchas, varizes, celulites e cicatrizes leves.” 

O produto esta disponível em cinco tonalidades de peles: Pele Muito Clara, Pele Clara, Morena Clara, Pele Bronzeada ou Pele Morena Escura.

Miss Mag tonalidade de cores*Imagem Magazine 10

Benefícios:

? Contém hidratantes;
? Óleo de amêndoas;
? Óleo de argan;
? Vitamina E;
? Não mancha as roupas;
? Fácil aplicação e secagem rápida.

Miss Mag Gold 4

Esse spray é muito fácil de aplicar, basta agitar bem, aplicar mantendo uma distância de 15cm das suas pernas, após isso aguarde de 5 a 7 minutos e você já estará pronta para sair.

A quantidade de aplicações de uma embalagem varia, pois depende do seu uso, sendo possível realizar em média de quatro a cinco aplicações em todo o comprimento das pernas.

É importante lembrar que o produto permite a exposição ao sol, porém ele não contém fator de proteção solar, portanto não substitui o uso de protetor e também não há restrições de idades para o uso, portanto a família toda pode usar. Obaaaaa ?

Vejam as fotos do antes e depois:

Miss Mag Gold 1_Fotor

Miss Mag Gold 2_Fotor

Minhas considerações:

Eu achei a Miss Mag Gold super interessante, eu fico super contente quando vejo lançamento de produtos de beleza que vem para nos deixar mais lindas e confiantes e ainda facilitar o nosso dia a dia, pois não tem coisa mais desagradável e deselegante que uma meia-calça desfiada.

Ela é realmente resistente a água, pois eu consegui tirá-la somente no banho usando sabonete e bucha, o efeito aveludado nas pernas é de impressionar e disfarçou bem os meus vasinhos e a diferença de coloração dos meus joelhos comparando com as pernas, ou seja, Eu Ameiiiiii!

Miss Mag Gold 5

O produto está Super Aprovado!!!

No vídeo eu conto as minhas dicas, demonstro como fazer a aplicação do produto e também a comparação de uma perna com o produto e a outra sem. É impressionante o resultado!!!

Esse produto pode ser comprado na loja Magazine 10 ?

Espero que tenham gostado da dica, deixem aqui nos comentários se vocês já conheciam ou se já usaram e o que acharam da Miss Mag Gold?!?

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

**** Esse é um Publipost e o produto foi enviado pela Maganize 10 para teste,  porém a política do blog é fazer resenhas sinceras e de acordo com as minhas experiências independente da marca ou loja que enviou o produto para teste.