Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje é dia de batom no blog e no canal e eu aproveitei para fazer um post com cinco inspirações de batons, pois já que amanhã é o dia do Beijo, temos aí cinco opções para vocês usarem e beijar muitooooooo.

Eu escolhi batons de marcas diferentes e baratinhas para que todos possam ter acesso. Gente quatro dos batons que escolhi já tem resenha aqui no blog, o único que não tem é o Ballet da Dailus, mas para comemorar o dia do Beijo eu decidi fazer um TOP 5, para quem ainda não conhece essas cores ou se você já conhece mais ainda não usou.

Vamos lá ver quais eu escolhi. ?

? Top 1 – Cor 02 da Vult

Esse é um mude maraaaaaa, cara de rica e fica top, essas cores são super coringas e combinam com qualquer make e look! Tem resenha dele aqui no blog! Para ver completa é só clicar aqui!

Batom-Vult

? Top 2 – Rosadili da quem disse, berenice?

Minha nossa que esse é um rosa pink maravilhoso também e se você gosta de chamar atenção para os lábios se joga nesse batom que é demais. Resenha completa Aqui!

rosasili

? Top 3 – Ballet da Dailus

Esse é um vermelho não muito escuro mas fica demais na boca e vermelho é sempre vermelho né gente! A cor da Paixão.

Ballet dailus

? Top 4 – Morgana do Pausa para Feminices

A Bruna Tavares arrasou nesse batom, ele é um tom de beterraba bem escuro e fica lindo nos lábios, fora que os dentes ficam bem branquinhos com esse batom eu amooooooooo. Resenha aqui!

Batom Morgana

? Top 5 – Bordô Hipnotizante da Eudora

Esse batom dispensa muitos comentários, confesso que ele está nos três mais que ando usando ultimamente. Fora a cor que é linda ele tem uma durabilidade incrível. Adoro o efeito nos lábios. Confira a resenha aqui!

Bordo-Hipnotizante_Fotor

E ai gente gostaram dos meus TOP 5 para o dia do beijo???? Deixem aqui nos comentários qual você gostou mais??? Eu vou adorar saber!!!!

Me conta se você também é a louca do batom.

FELIZ DIA DO BEIJOOOOOOOOO!!! Que é amanhã mas já pode começar a beijar hoje.  ???

Um super beijooooo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?