Oi gente tudo bem com vocês???

Hoje é dia de batom nesse blog eu trouxe mais duas cores maravilhosas da Pausa para Feminices.

Eu escolhi as cores Hermione (que é um dos queridinhos de muitas blogueiras) e o Morgana que é um tom de ameixa bem escuro e lindo.

Proposta do produto
“O batom líquido efeito matte Pausa para Feminices possui vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado, e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto, tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre.”

? Hermione: Como disse ele é uma das cores que mais as pessoas usam nessa linha da Bruna e eu acho que por ter um tom de marrom médio com fundo malva acinzentado. Eu amei esse batom!!! Acho ele uma versão mais clara do Mascavo da Dailus e também a Cor 12 da Vult.

Captura de Tela 2016-03-22 às 16.32.41

? Morgana: Ele tem um tom Ameixa bem escuro, mas tem um fundo mais puxado para o vermelho. Ele parece um pouco com o Sapatilha da Dailus e a Cor 08 da Vult.

Captura de Tela 2016-03-22 às 16.39.13

O que eu achei:

? Aplicação – São super macios e fáceis de aplicar, eles não escorrem e secam bem rápido.

? Pigmentação – Os batons são super pigmentados, porém pode manchar um pouquinho na hora da aplicação. No caso do Morgana ele não aceitou retoque eu errei da primeira vez e tive de retirar tudo e aplicar novamente, pois ficou horrível.

? Textura – Os batons são extremamente secos, se você não gosta deste tipo de textura é melhor não comprar.

? Efeito – Super Matte

? Duração – Na minha boca eles duram por quatro horas sem eu comer nada, porém o Morgana não se deu muito bem comigo…kkkkk ele logo começou a sair.

? Embalagem – O produto contém 4ml e o aplicador segue o padrão dos batons líquidos. Eu confesso que achei a embalagem bem grande, tenho a impressão que irá durar uma eternidade os batons. kkkkkk Que ótimo….

? Valor e Onde comprar: Eles custam R$26,29 e é possível comprar no site da T.Blogs 

Eu fiz um vídeo aplicando os batons.

Espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários se vocês gostaram das cores.

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X❤️X❤️