Oi gente tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é sobre a nova fragrância Far Away Infinity da Avon, como o meu compromisso é testar e vir aqui contar tudinho para vocês aqui estou eu. 😉

Para quem ainda não conhece a Avon lançou a linha Far Away em 1994 o primeiro com uma proposta Oriental Floral e por sinal eu já usei muitoooooo esse perfume e ele é vendido até hoje e eu sei que muita gente gosta. Ele tem uma proposta mais doce e mais noturna, na minha opinião um perfume forte e marcante.

Em 2014  a marca lançou o Far Away Gold também na mesma linha do floral Oriental, porém com o acréscimo de novas notas. Como esse eu não testei,  não tenho como saber o cheirinho. 😉

Para quem não conhecia, olhem eles aí.

Collage_Fotor_Fotor

Mas estou aqui para falar do lançamento que é o Far Away Infinity que tem uma fragrância  Floral Adocicada.

“É uma fragrância elegante e sofisticada, desenvolvida para mulheres que buscam eternizar momentos especiais com uma fragrância que fica na memória.” Avon ?? Que luxo hein…..kkkkk

DSC01039_Fotor

Eu me interesso bastante pelas notas dos perfumes, pois são elas que fazem com que eu me interesse antes da comprar. Então eu resolvi colocá-las aqui:

Notas do Far Away Infinity

Notas de Saída – Bergamota e Calêndula e Frutas que realçam a feminilidade.

Notas de Corpo – Jasmim indiano Sambac, leve e luxuoso, realça o rastro de forma agradável e confortável.

Notas de Fundo – Exclusiva Infusão de Baunilha que garante durabilidade, elegância e sensualidade.

Gente sei que parece meio complicado esse negócio de notas quando é feito resenha de perfume, mas vou explicar rapidinho para vocês o que significam e com isso fica mais fácil para que vocês escolherem quais perfumes lhe agradam mais.

Notas de Saída – sabe quando você abre o perfume e sente o primeiro cheirinho? Então essas são as notas de saída, normalmente elas logo desaparecem, por este motivo é importante aplicar o perfume e esperar um pouco, pois pode mudar completamente o cheiro.

Notas do Corpo – elas são as mais importantes do perfume, ela é que da a identidade ao perfume, pois são as notas mais encorpadas e marcantes. (esse é o “seu cheirinho” que todo mundo identifica quando você chega). Pode julgar aí se você não é daquelas ou daqueles que gostam de ser identificadas pelo perfume. EU AMOOOOOOO.

Notas de Fundo – elas são as responsáveis pela fixação do perfume na pele, são elas que fazem com que os perfumes durem ou não na pele. Ex. Baunilha neste perfume aqui.

Para quem me conhece sabe que eu sou a louca do perfume, eu juro me sinto super estranha quando não passo perfume, eu não sei ficar sem. E os meus perfumes favoritos são os florais e os amadeirados.

DSC01051_Fotor

Minhas considerações sobre esse perfume:

Fragrância – extremamente agradável, como a nota de corpo é Jasmim e eu amoooo Floral, ele já me conquistou, mesmo sendo um pouco adocicado.

Fixação – eu fiquei metade do dia com o perfume, ao longo do tempo ele foi suavizando o que foi e possível sentir o cheirinho de baunilha.

Dica de Aplicação – eu sempre aplico nos lugares de maior circulação sanguínea e isso faz com que prolongue mais o cheirinho do perfume. Ex: (punhos, pescoço, colo, atrás das orelhas e parte de dentro dos cotovelos). Outra coisa que é fundamental é que mantendo a pele hidratada faz com que o perfume dure por mais tempo.

Custo x Benefício – Acho o preço dele bem acessível pelo o produto oferecido. No catálogo da Avon custa R$54,99, porém em alguns ciclos ele está na promoção.

DSC01048_Fotor

Se você é como eu, a louca do perfume e gosta de florais com um leve toque adocicado, eu tenho certeza que irá gostar desse aqui.

Deixem aqui nos comentários se vocês gostam de resenhas de perfumes, se sim eu posso trazer dos outros que são os meus queridinhos também.

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

**** Esse produto foi enviado pela The Insiders Brasil, a política do blog é fazer resenhas sinceras e de acordo com as minhas experiências independente da marca ou loja que enviou o produto para teste.