Oieee tudo bem?

O post de hoje é sobre Cabelos, é minha gente aqui estou eu enlouquecida tentando dar um jeito na juba e nos bozos…kkkkk

É amiga, não está fácil para ninguém né!!!

Mas vamos lá que o assunto de hoje é para quem quer fazer o danado do cabelo crescer, se você já conhece a linha Cresce Pelo da Boé, deixe aqui nos comentários o que acharam e se você ainda não conhece vem comigo nessa resenha onde irei explicar a composição, o que o produto promete e a minha primeira impressão, já que estou usando a três semanas.

DSC00939_Fotor

De acordo com a marca:

“​A linha CrecePelo é formulada a partir de substâncias naturais, que promovem o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade. O tratamento da linha é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive para os fios que precisam repor os seus nutrientes para crescerem com mais força e saúde.”

Lista de Compostos Naturais:

LAUREL (Folha de Louro) – Contém: hidratos de carbono, potássio, fibra,cálcio, magnésio, fósforo, vitamina B6, ácido fólico e vitamina C. Auxilia na diminuição da queda de cabelos e é estimulante.

NETTLE (Urtiga) – Rica em Vitamina C e K, Magnésio, Sais Minerais e Proteínas. Também é estimulante e atua na queda de cabelos.

ARNICA – Na cosmética, a arnica é empregada para combater a oleosidade e queda excessiva dos cabelos e ainda estimulam o crescimento capilar.

BARDANA – Fornece proteínas, glícidos, fibras, cálcio, fósforo, ferro,Vitamina A, B1 e C e é rica em Sais Minerais. Ajuda a impedir a queda e restaurar os cabelos danificados fortalecendo a raiz. Também é excelente para tratar a seborreia e retardar oleosidade.

WATERCRESS (Agrião) – Rico em potássio, Enxofre, cálcio, ferro, fósforo, vitamina A, C, E e complexo B (diminui a queda e acelera o crescimento) . É muito conhecido por ser estimulante sanguíneo e agente anti-caspa.

CALENDULA – Propriedades cicatrizante e anti-inflamatória. Ação calmante, regeneradora e suavizante e também é bactericida.

GINSENG – Contém proteínas,  ativos que inibem a formação de radicais livres., nutrem, hidratam e controlam a oleosidade do couro cabeludo, além de proporcionar um notável condicionamento capilar.

IVY (Hera) – Tem ação estimulante e hidratante.

MANZANILLA (Camomila) – Rica em vitaminas, tem ação anti-inflamatória. Rica em vitamina C e Betacaroteno.

LEMON (Limão) – Rico em vitaminas e serve como adstringente e é antioxidante.

PINO (Pinho) – Ele atua como tônico capilar e ajuda a combater os fungos do couro cabeludo.

ROMERO (Alecrim) – Vitamina A, C, B6, Ferro, Potássio, entre outros… É extremamente estimulante e auxilia no crescimento de cabelo.

CAPUCHINA (Capuchinha) – Rica em Vitamina C, ácidos graxos, Sais Minerais, ferro, enxofre, dentre outras coisas. Ela ajuda a estimular o crescimento dos cabelos, fortalece e reduz a perda dos fios.

SALVIA – Tem ação tônica e adstringente.

TIOXOLONA – É uma substância anti seborreica, ou seja ajuda a controlar a produção de sebo.

LECHE DE ALGODON – O leite de algodão tem ação hidratante.

FIBRO ACTIVE – Não encontrei definição para esse composto, se alguém souber por favor me avise. 😉

A linha é composta por cinco produtos o Shampoo, Condicionador Rinse , Máscara de Hidratação, Leave-in, Ampola Serum (tônico).

Qual foi a minha impressão neste início de tratamento?

Estou usando somente a três semanas, porém eu pretendo usá-lo por uns três meses para realmente saber se faz todo esse efeito que a maioria das pessoas falam. Pode deixar que eu vou atualizando vocês.

Eu comprei somente o Shampoo, Condicionador e a Máscara.

DSC00940_Fotor_Collage_Fotor

Por ser um shampoo transparente ele limpa que é um absurdo e no meu caso acabou ressecando um pouco os fios, por este motivo eu estou usando somente duas vezes por semana. Considerando que eu lavo o meu cabelo dia sim, dia não.

Como a ação do produto é no couro cabeludo, aplique o shampoo, massageie bem e deixe agir por alguns minutinhos, o que restar do produto leve para as pontas sem esfregar muito para não ressecar tanto.

Ele tem um perfume bem gostoso, o condicionador é super bom e a Máscara dá uma boa (desmaiada nos cabelos). Como eu estou fazendo o Cronograma Capilar eu inclui o uso desta máscara uma vez por semana no dia em que tenho de fazer a hidratação. Se você ainda não viu esse post, vou deixar aqui “Cronograma Capilar”.

Percebi também que estou com vários fios novos e meu cabelo esta bem volumoso, mas vou analisar melhor essa questão do volume. 😉

Como aqui não tem sacanagem, vou medir o crescimento pela raiz e com isso saberemos se funciona ou não esse produto para o meu cabelo. Nessa foto eu havia acabado de retocar as luzes. Vamos ver daqui um tempo como vai estar. 😉

DSC00824_Fotor_Collage_Fotor

Quero lembrar esses foram os resultados que eu tive. Cada cabelo reage de uma forma, por enquanto as minhas primeiras impressões o produto esta funcionando bem.

Gente eu vou ficando por aqui já que esse post esta gigante, se alguma de vocês já usaram deixem aqui nos comentários.

Eu comprei os produtos nos Estados Unidos, mas essa linha é fácil de encontrar na internet, vou deixar uma lojinha aqui que achei essa linha com um precinho mais em conta. 😉

*** Isso não é publipost, os produtos foram comprados por mim.

Um super beijo fiquem com Deus e até mais.

X❤️X❤️