Oi gente tudo bem com vocês?

A dica de hoje é sobre aquela maquininha de lixar o pé “Pedi Perfect da Amopé”, eu já havia visto ai no Brasil em alguns comerciais e fiquei curiosa, mas não cheguei a comprar ai não, eu acabei não resistindo e comprei aqui, afinal meu pé ficou um desastre, pois tenho hábito de fazer o pé a cada 15 dias e aqui não rolou.

Como tudo que uso aqui eu venho contar para vocês se gostei ou não, então mais uma vez estou aqui para dar minha opinião.

Eu comprei a minha no Target e se eu converter do dólar para o real,  esta saindo quase a mesma coisa ai no Brasil, inclusive tem para vender aqui https://www.h2h.com.br/l/tfpysbmRG2.

Proposta do produto:

O Esfoliador Eletrônico Amopé Pedi Perfect é um aparelho que contribui para que seus pés estejam sempre saudáveis e bem cuidados. Ele pode ser utilizado em casa, proporcionando conforto ao remover peles ásperas desde o primeiro dia de uso.

A embalagem contém:

🙂 1 Esfoliador eletrônico para os pés;
🙂 1 lixa rotativa;
🙂 4 pilhas AA;

🙂 instruções de uso estão estampadas na embalagem.

Amopé 1 amope 2

Ela é uma lixa eletrônica que faz todo o esforço por você, é muito simples de usar, é só girar esse disco que vocês conseguem ver na foto e começar a usar.

Importante saber que ela deve ser usada com os pés secos, em pouco tempo você já consegue ver a diferença e o queijinho no chão. 🙂 🙂 🙂

Meu pé está bem ressecado e precisa de uma lixada bem boa, mas acredito que usando com frequência melhore bastante.
amope 5_FotorA lixa pode ser trocada após um tempo de uso, porém isso irá depender da quantidade que você irá usar o aparelho.

Após usar o aparelho, limpe os pés e aplique um hidratante de sua preferência.

*Dica: Se você tiver pilhas recarregáveis é melhor, pois ele gasta bastante pilha e assim você não precisará ficar gastando dinheiro comprando pilhas. 😉

Fácil assim gente!

Um beijão, fiquem com Deus e até mais.