Oi pessoal,

O post de hoje é sobre um produtinho que tem para vender no Brasil já faz um tempinho, mas eu sei que tem muita gente que ainda não testou, então eu vim compartilhar minha opinião com vocês.

Quem já conhece pode deixar aqui se gosta ou não do produto e para quem nunca testou, vamos lá….

Esse produto eu indico para quem gosta de ficar com a pele bem natural, pois ele não tem a mesma cobertura que uma base.

Proposta do produto:

🙂 Hidrata a pele;

🙂 Suaviza imperfeições;

🙂 Uniformiza e Ilumina;

🙂 Ação Anti-Brilho;

🙂 Protege dos raios UV – FPS 20

BB Cream 1

Ele tem uma ótima cobertura, porém eu sugiro usar um pó (coisa pouca viu), somente para dar uma segurada e não derreter ou transferir.

A fabricante sugere a aplicação com os dedos, e gente eu gosto muito de aplicar desta forma, pois controlo a quantidade de produto e também não fica algumas marquinhas de pincel no rosto. Mesmo quando eu aplico algo com o pincel, depois eu dou aquela polidinha com as mãos. 🙂

Buuuuuuu…… 🙂

bb cream_Fotor

Ele tem uma boa fixação, na minha pele fica bom umas 6 horas, caso vocês queiram usar algo para mais tempo ou uma make mais pele de boneca para durar muito, o BB Cream não tem esta proposta.

O produto funciona perfeitamente para quem gosta de praticidade.

Uma coisa bacana é que tem para vender no Brasil em grandes farmácias e algumas outras lojas, o preço esta na média de R$ 29,90, mas rende muitoooooo. Então vale a pena o custo X benefício.

Vou deixar um link aqui  que tem o produto disponível:

https://www.h2h.com.br/l/tfpygLwxKD

Vou ficando por aqui, um beijão, fiquem com Deus e até o próximo post.