Oieee!

O Post de hoje é sobre uma fofura, muito fofa, muito fofinha…. Ahhhhhh Nossa quanta fofura!!!!

Linha de produtos da Bela (Belle aqui nos USA).

IMG_0161

 

Eu já havia postado essa foto no Instagram e na Fanpage faz um tempinho, mas eu resolvi fazer uma resenha mostrando cada produtinho e o capricho da marca em fazer uma linha como essa.

Gente eu super curto os produtos da ELF, já falei isso aqui outras vezes, além de achar os produtos com os preços bem acessíveis, eles são ótimos. É uma pena que eles não tenham uma loja no Brasil. 🙁

Gente, eu sou simplesmente apaixonada por esse filme da Disney, eu Amo a Bela ela é a minha princesa favorita, eu tenho até a bonequinha. Adorooooo. Já to velhinha, mas gosto de princesas viu…. 🙂

Mas vamos lá para os produtos.

🙂 Beauty Book – Gente esse livro é um luxo, o book contém cinco diferentes sombras, (as três primeiras servem como iluminadores), um Blush, um contorno, dois lápis de olhos, um Gloss e um Pincel. Ele traz duas sugestões de maquiagem, uma da Belle e outra criada por eles, e também tem um espelho luxo na capinha. Gente isso é fofo demais.

Belle book

Belle book 2

🙂 Eyeshadow Compact – Uma paleta com nove cores de sombra para você aproveitar.

belle 4

🙂 Face Palette – Essa paleta contém um iluminador, um blush e um contorno.

belle 3

🙂 Eyeshadow & Eyeliner – Esse é uma pastinha e serve para ser usado como sombra e delineador.

belle 6

🙂 Super Glossy Lip Shine – Um gloss super fofo, pigmentado, mas ele é bem melecado.rs

🙂 Lip Balm – Tem até o balé para hidratar e cuidar dos lábios.

belle 9

Gente essa linha tem esmaltes, outras cores de Super Glossy Lip Shine e Eyeshadow & Eyeliner, Necessarie em três modelos,  mas neste post eu coloquei somente o que eu comprei e estou usando.

Espero que voces tenham gostado desta fofura toda, eu como já disse amo a Bela e quem sabe chega no Brasil, vamos torcer.

* Tem uma loja no Brasil que vende importam algumas maquiagens da Elf, vou deixar o link aqui, quem sabe ela possa atender alguns pedidos –  http://fricotesny.com , Gente eu nunca comprei nada nesta loja, isso não é publieditorial, eu somente estou dando a minha opinião sobre o produto e nas minhas pesquisas pela internet achei essa loja que vende algumas dessas fofuras.

Um beijão, fiquem com Deus e até o próximo post.