Oieee!

Quem ai gosta de usar contorno nos lábios!?!

Gente eu até curto quando o batom é meio difícil passar e quando estou com um pouquinho mais de tempo né. 🙂

A resenha de hoje é sobre lápis para contorno dos lábios, como eu já disse anteriormente estou descobrindo várias coisas, marcas, produtos agora, pois eu não tinha o hábito de usar maquiagem sempre, então se eu trouxer aqui algum produto que vocês já conheçam não fiquem bravos não. É que eu acabei de conhecer….kkkkkk

Vamos lá então, em um dos cursinhos que fiz a professora falou que é sempre bom fazer o contorno antes e depois preencher com o batom, pois o contorno da um efeito bem diferente no resultado final. E é verdade mesmo!

O problema de tudo é que os lápis para contornar são sempre uma fortuna, às vezes são até mais caros que o próprio batom, como por exemplo os lápis de algumas marcas super famosas. Eu amooo testar produtos novos,  mas não dá para comprar toda vez o lápis que combina com o batom.

Nas minhas andanças nas farmácias daqui eu comprei um “Easyliner for Lips” da marca Jordana, esse lápis é fabricado aqui nos Estados Unidos e para minha alegria, um excelente produto e bem baratinho cada lápis custa uma média de $2,40.

Ele tem fácil aplicação, macio, efeito soft matte, bem pigmentado e com uma ótima fixação. Muitas às vezes o batom já saiu e o lápis continuou. 🙂

Como eu gostei bastante do produto que até comprei algumas outras cores para testar e coloquei as fotos aqui para vocês.

Lápis Jordana

Jordana bocas_Fotor

No Brasil eu achei uma lojinha na internet que vende os produtos desta marca, eles informam que são os distribuidores exclusivos da marca no Brasil, eu nunca comprei nada nesta loja, somente fiz uma pesquisa para saber onde vendia ai.

Site da Loja  http://jordanacosmeticos.com.br/labios/lapis-easy.html

Espero que gostem, um beijão e fiquem com Deus.