Oi Lindas e Lindos tudo bem com vocês?…. já que o blog é Linda com Farofa aqui todo mundo será chamado de Lindas e Lindos daqui em diante 🙂

A dica de hoje é o Shampoo a Seco, quem já usou? vocês gostaram? coloque nos comentários que estou curiosa para saber a opinião de cada um de vocês.

Eu já havia usado no Brasil da Marca Charming, eu gostei, ele é bem refrescante e tem um cheiro gostoso, mas confesso que prefiro lavar o cabelo, pois nada substitui a água né minha gente, mas já que o povo inventa vamos lá testar e ver se o produto se adequa a nossa necessidade.

Aqui eu testei o Dry Shampoo Dove, ele tem um cheiro agradável, ele deixa uma textura um pouco carregada, por isso tem de escovar bem o cabelo, mas serve para salvar naqueles dias em que você esta super atrasada e não consegue lavá-lo. Eu acho que vale a pena ter pelo menos um em casa.

Proposta do fabricante:

Melhor estilo vem através de um melhor cuidado. É por isso que Dove reinventou sua coleção para nutrir e proteger o cabelo com longa duração e deixar o cabelo mais bonito.

Sua fórmula leve absorve a oleosidade e transforma o cabelo sem vida em um cabelo com aspecto saudável para que você possa desfrutar e se sentir refrescado com um aroma fresco-lavado, mesmo quando você ignorar a sua lavagem normal.

Modo de usar:

1- Agite bem antes de usar;

2- Como a aplicação e feita somente na direção da raiz do cabelo, abra-o em partes e borrife jatos curtos em uma distância de 20 centímetros.

3- Massageie para o produto absorver a oleosidade do cabelo.

4- Escove normalmente o cabelo, pois ele fica com algumas partes brancas.

dry dove 2dry dove 1

 

Paguei mais ou menos $5,00 dólares, aqui tem para vender nos mercados, farmácias e lojas de cosméticos.

Gente mais uma vez, o Shampoo a seco não substitui a lavagem, mesmo não contendo detergentes ou substâncias agressivas em suas fórmulas, é preciso tomar cuidado com o uso excessivo.

Beijos e fiquem com Deus e até mais. 🙂