Oieee!!!!

Na onda de batons da semana, vim aqui contar para vocês que o Blog Linda com Farofa, foi uns dos sorteados pela ‘The Insiders”, para testar o Novo Batom da Clinique da linha Long Last Soft Matte Lipstick, imaginem se eu não fiquei super animada com isso….. 🙂

Gente eu fiquei mega contente e recebi o kit super fofo da Clinique e agora eu vou compartilhar a minha opinião com vocês.

Esse foi o kit que recebi.

Clinique 1

Eu recebi a cor 48 Matte Petal, ele é um rosinha bem meigo,o que eu achei bem diferente neste batom foi a textura que é muito cremosa e fácil de aplicar, por ser matte ele tem um acabamento sem brilho, porém é muito macio.

Além de ser testado contra alergia, outro detalhe importante é que ele não tem cheiro, como eu conheço algumas pessoas que não gostam de batons com cheiros, eu achei isso muito bom.

Gente a embalagem é um luxo! Eu Apaixonei! 🙂

 

clinique 3

Proposta do produto:

“Com fórmula de longa duração que mantém a aparência de recém-aplicado por várias horas. Não seca e não esfarela. Alta cobertura e um acabamento matte suave e aveludado.Tons vibrantes em uma fórmula “matte”, cremosa, fácil de aplicar e de longa duração. Não resseca e não descama. Textura confortável a para os lábios, em cores intensas”.

Para quem tiver interesse em conhecer esta linha de batons pode dar uma olhada no site da Clinique, a linha dispõem de 8 cores e o preço no Brasil é R$ 66,00.

clinique 2
Agradeço a Clinique e a The Insiders Brasil pela oportunidade em poder testar este produto, gostei muito da experiência

Na minha opinião o Produto está Aprovado!!!!! 🙂  #voudematte #theinsidersbrasil

Beijos fiquem com Deus e até o próximo post.